sexta-feira, 15 de agosto de 2008

4 anos. 4 anos é muito tempo. O por que do ódio?

Há um por que para o ódio? Todo o ódio é uma forma de suicídio e mais certo é o homem que nada odeia. Por que o ódio consome tanto? Por que destrói o corpo e a alma?
Eu fui atropelado pelo trem do orgasmatron mas há muito tempo. Maldição que parece que nunca mais irá se libertar de mim.

Vida VIda Vida Vida Vida Vida Vida Vida Vida Vida Vida.
Alma é água transparente, você não encherga não sente
Como uma cachoeira ou como um rio lento
Como uma corredeira ou longo largo imenso.

Tão linda é a beleza de se poder admira-la.

2 comentários:

Incansável matador sanguinário disse...

Hj eu me livrei do ódio do passado mas ainda sinto o ódio do presente

Incansável matador sanguinário disse...

Por que eu sentia tanto ódio? Por que eu era jovem? Não estou preocupado com isso agora que já passou. Pelo menos em parte, mas sim curioso por entender. Deveria ter escritoe talvez conseguisse.